ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO


ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO

Fazer por 21 dias consecutivos


Divino criador, Pai, Mãe, Filho, todos em um

Se eu, a minha família, meus parentes e antepassados ofendemos sua família, parentes e antepassados em pensamentos, palavras, fatos e ações desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o teu perdão.

Deixe que isso se limpe, purifique e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.

Transmute essas energias indesejáveis em pura luz.

E assim É



Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para PERDOAR.

A partir deste momento, e com muito amor, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me entristeceu, me abandonou, me traiu, me humilhou, me ridicularizou, me amedrontou ou me iludiu.

Perdoo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso ou culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em pessoas negativas e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras e seu mau caráter.

Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO

Divino criador limpa do meu coração a negatividade, o rancor, a raiva e o medo. Agora me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes negativos, que me diminuem e, principalmente, que se sentem incomodados com a minha presença e a minha luz.

Iniciei agora uma nova etapa na minha vida em companhia de gente sadia, amiga, de boas intenções e competente, que se ocupa em ser saudável, alegre, e próspera. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o planeta.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual, sempre procurando difundir ideias de unidade, paz e amor.

Procurarei valorizar todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando queixas desnecessárias ou falar de mágoas de pessoas negativas.

Se por um acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas da minha vida. 
E embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir para um nível maior de amor, compaixão e consciência em que procuro viver hoje.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que também as liberte, evitando que sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Perdoo também as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um não querer ou não poder corresponder ao meu amor e me afastar de suas vidas.

Nesse momento, faço uma PAUSA PARA RESPIRAR PROFUNDAMENTE algumas vezes para liberar o acúmulo de energia.

Agora, sinceramente eu peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, ofendi, injuriei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado. E que isso é suficiente para rpagar dívidas e resgatar culpas, deixando um saldo positivo ao meu favor. 
Sinto-me em paz com a minha consciência e minhas memórias e agradecida pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

De cabeça erguida, respiro profundamente………. prendo o ar………… e me concentro para enviar uma corrente de energia positiva destinada ao meu EU SUPERIOR.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu EU SUPERIOR pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização de modo acelerado de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. E que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos (…mentalize esse projeto…).

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação.

Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.


Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e autorrealização para mim e para o próximo.

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito, único poder real que atua dentro e fora de mim.

ASSIM SEJA

ASSIM É

E ASSIM SERÁ