ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO
Fazer por 21 dias consecutivos
Divino
criador, Pai, Mãe, Filho, todos em um
Se
eu, a minha família, meus parentes e antepassados ofendemos sua família,
parentes e antepassados em pensamentos, palavras, fatos e ações desde o início
de nossa criação até o presente, nós pedimos o teu perdão.
Deixe
que isso se limpe, purifique e corte todas as memórias, bloqueios, energias e
vibrações negativas.
Transmute
essas energias indesejáveis em pura luz.
E
assim É
Buscando
eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei AGORA
alguns momentos para PERDOAR.
A
partir deste momento, e com muito amor, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me
ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdoo sinceramente quem me
rejeitou, me odiou, me entristeceu, me abandonou, me traiu, me humilhou, me ridicularizou, me amedrontou ou me
iludiu.
Perdoo, especialmente, quem me
provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente,
para depois me fazer sentir vergonha, remorso ou culpa inadequada.
Reconheço
que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em
pessoas negativas e permiti que
descarregassem sobre mim suas amarguras e seu mau
caráter.
Por tempo demais suportei tratamento
indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e
energia na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
EU SINTO MUITO, ME
PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO
Divino
criador limpa do meu coração a negatividade, o rancor, a raiva e o medo. Agora me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de
conviver com pessoas e ambientes negativos, que me diminuem e, principalmente, que
se sentem incomodados com a minha presença e a minha luz.
Iniciei
agora uma nova etapa na minha vida em companhia de gente sadia, amiga, de boas intenções e competente, que se ocupa em ser saudável, alegre, e próspera. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só
a nossa, mas de todo o planeta.
Queremos compartilhar sentimentos
nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto
trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual, sempre
procurando difundir ideias de unidade, paz e amor.
Procurarei
valorizar todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim,
evitando queixas desnecessárias ou falar de mágoas de pessoas negativas.
Se por um acaso pensar
nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas da minha vida.
E embora eu não me sinta na obrigação de
trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem
interesse em entrar em sintonia.
Agradeço
pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me desafiou e me
ajudou a evoluir para um nível maior de amor, compaixão e consciência em que
procuro viver hoje.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que também as liberte, evitando que sofram
pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.
Perdoo também as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois
reconheço que é um direito de cada um não querer ou não poder corresponder ao
meu amor e me afastar de suas vidas.
Nesse
momento, faço uma PAUSA PARA RESPIRAR PROFUNDAMENTE algumas vezes para liberar
o acúmulo de energia.
Agora,
sinceramente eu peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma
consciente ou inconsciente, magoei, ofendi, injuriei, prejudiquei ou fiz sofrer.
Analisando o que fiz ao longo da
minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha
acertado. E que isso é suficiente para rpagar dívidas e resgatar culpas, deixando um saldo positivo ao meu favor.
Sinto-me em paz com a minha consciência e minhas memórias e agradecida pela oportunidade de libertar vocês e a
mim.
De cabeça erguida, respiro profundamente……….
prendo o ar………… e me concentro para enviar uma corrente de energia positiva
destinada ao meu EU SUPERIOR.
Ao relaxar, minhas sensações revelam
que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao
meu EU SUPERIOR pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização de modo
acelerado de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual
estou trabalhando com dedicação e amor. E que será, com certeza, para o bem
maior de todos os envolvidos (…mentalize esse projeto…).
Também
peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal,
uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais
que possam facilitar esta comunicação.
Que
eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os
sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.
Agradeço,
de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a
retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar,
atuando como agente catalisador de harmonia, saúde, crescimento,
entusiasmo, prosperidade e autorrealização para mim e para o próximo.
Tudo farei sempre em harmonia com as
leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito, único poder real que atua dentro e fora de mim.
ASSIM SEJA
ASSIM É
E ASSIM SERÁ
