LIMPEZA ENERGÉTICA SÃO MIGUEL


 

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. 

Eu peço ao meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. 

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. 

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Apelo aos Mestres Ascensionados e a meus amparadores Crísticos para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação autoimpostos, tanto conhecidos como desconhecidos. 

Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre!

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, celebrados nesta vida, em vidas passadas, vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. 

Eu agora ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia, agora e para sempre, de forma retroativa, levando todos seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo as hierarquias de Cristo e da Luz por todo trabalho que em mim realizaram, por todo trabalho que estão a realizar nesse mesmo instante e por tudo aquilo que ainda irão fazer nesse sentido. 

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. 

Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar a liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. 

Eu declaro isto adiante e retroativamente. 

Que assim seja!

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim e volto a dedicar todo meu ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa. 

Mais ainda, dedico minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo também todas as coisas no meu ambiente que ainda me servem.

Assim sendo, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias em minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação. Peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. 

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. 

Que assim seja! Graças a Deus.

Eu declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo.

Eu apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. 

Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu lhes peço que me perdoem por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. 

Aqui e agora, o mais importante, eu perdôo a mim mesmo/a, por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. 

Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico.

Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira da 3ª e 4ª dimensões

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados. 

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo meu ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. 

Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. 

Que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. 

Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar esse ato e atestar que isto se cumpra. 

E assim é!

Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Cristo, por estar sempre comigo e a cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. 

Eu também expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por ter me marcado com seu selo, de modo que eu seja protegido/a para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

E assim é! 

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que têm participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. 

Selah! 

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth